Como Emagrecer 5 Kg Em Uma Semana

Uma tarefa nada fácil, porém é possível emagrecer 5kg em uma semana, mas não indicaria isso caso seja iniciante.

Pensa comigo, quanto tempo você demorou para engordar 5kg de gordura? E quer perder tudo em apenas uma semana?

Bom, mas provavelmente você está disposto a fazer isso o que estiver ao seu alcance para atingir o seu objetivo, estou certo não estou?

Lembrando que tudo que escrevo aqui no blog eu testo em mim e apenas compartilho o que funciona e o que não funciona, ok? Então vamos lá queimar essa gordura que tanto está te incomodando.

OBS: Também sofro com esse mal, minha genética é de gordo, como 1 pão engordo 1 kg rs :(.

Perder 5kg em uma semana

O ideal seria entrar em cetose, logo mais farei um artigo sobre a dieta cetogênica, que é a minha dieta preferida para queimar gordura.

Dieta Cetogênica para iniciantes

Aconselho a reduzir a ingestão de carboidratos radicalmente, comer apenas salada e proteínas e no máximo 22g de carboidratos por dia.

No final do terceiro dia seu corpo usará sua gordura como fonte de energia, como mostro no artigo acima.

Também precisará fazer 2 treinos diários, dando no mínimo 6 horas de descanso de um treino para o outro.

Primeiro treino: aeróbico em jejum, pode ser desde uma caminha acelerada até uma corrida de leve. Caso você seja muito iniciante, opte pela caminhada. Todos os dias daqui pra frente, ok? Quanto mais aeróbico em jejum fizer, mas gordura irá perder, tente fazer um mínimo de 45 min de aeróbico diariamente.

Segundo treino: musculação intensa, faça exercícios com carga média nos 3 primeiros dias, acredito que no quarto dia seu organismo já entrará em cetose e usará sua gordura como fonte de energia.

Pode ser que você sinta algum desconforto no começo, mas seu corpo se adapta e logo depois isso passa.

Gosto de fazer meus treinos a base de gordura devido a quantidade de energia que me proporciona, diferente dos picos de energia que os carboidratos dão. Ou seja, ingiro gordura junto com proteína no meu pré e pós treino.

Então vamos lá, recapitulando:

Cortar carboidratos imediatamente para entrar em cetose o mais rápido possível, iniciar suas atividades físicas hoje mesmo se possível com aeróbicos em jejum e depois de no mínimo 6 horas de descanso praticar musculação.

O ideal é você marcar uma consulta com algum Nutricionista, mas eu sei da nossa realidade e para muitos isso não é possível.

Irei passar um cardápio que pode lhe auxiliar na perda dos 5kg em uma semana, lembrando dos 2 treinos diários, ok?

Cardápio Dieta Cetogênica

Café da manha

2 ovos mexidos + 30g de bacon.
Café com óleo de coco e canela. (Aqui a quantidade pode ser meia xícara de café, uma colher de sopa de óleo de coco e canela a gosto)

2º Café da manhã

Ingerir cápsulas de gorduras, Ômega 3 ou óleo de Cártamo. Pode ser encontrado em qualquer loja de suplemento e o preço é acessível.

Almoço

150g de carne, frango ou peixe e salada (alface, rúcula, espinafre, pepino, cenoura, opte por esse por enquanto).

Lanche da tarde

Pode ingerir 2 a 3 capsulas de gordura ou omelete com 2 ovos e 80g de brócolis.

Jantar

150g de carne, frango ou peixe e salada (alface, rúcula, espinafre, pepino, cenoura, opte por esse por enquanto).

Ceia

Na ceia aconselho a você tomar 300ml de chá verde.

Algumas observações: Tomar mínimo 3 litros de água por dia, o ideal seria 5 litros de água durante o dia. Compre 1 polivitamínico, custa menos de 100 reais e irá ajudar a bater os macro e micro nutrientes.

Esse cardápio não foi feito especialmente para você, então talvez precise fazer algumas alterações.

Pronto, agora você sabe exatamente o que comer durante o dia. Repita todo o processo que expliquei durante os 7 dias. Não se esqueça de pesar um dia antes de começar e logo depois que concluir, poste aqui nos comentários quantos kg você conseguiu eliminar. Rumo a menos 5kg em uma semana.

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